Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Deixa-me dormir nos teus braços....(one shot)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Valkyrie_ cain
Beginner
Beginner

Número de Mensagens : 6
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Geh e Spring nich
Sou fã desde: : hum desde o verão de 2007

MensagemAssunto: Deixa-me dormir nos teus braços....(one shot)   Ter Ago 04, 2009 10:12 pm

Deixa-me dormir nos teus braços…

Depois de mais um dia que era impossível esquecer, altura que eu deveria estar em casa à tua espera. Não estou, só apareço de madrugada com a cara lavada em lágrimas. És o meu melhor amigo, decerto compreendes o meu sofrimento. És tudo para mim, és aquela pessoa perfeita, porque é que não te amo a ti em vez dele? Porque é que prefiro sofrer em vez de encontrar a minha felicidade junto de ti…junto de quem me ama e não de quem me despreza!

Quero-te a ti junto a mim, já não consigo raciocinar sem ti do meu lado, não sei fazer nada sem ti, quando estou contigo canto com sentimento, quando estou com ele as lágrimas rolam e a voz foge.

Compreendo o teu olhar, os teus pensamentos e as tuas palavras. Sem ti não era nada, contigo sou tudo! Peço-te que aguardes mais um pouco por mim, estou quase a chegar. Quando penso que o caminho que estou a percorrer para ir ao teu encontro é fácil, aparece um obstáculo que não consigo ultrapassar. O amor por ele é o maior obstáculo à chegada ao teu coração. Todas as noites me dizes para o esquecer, todas as noites choro no teu ombro, agarrada a ti, sinto o teu cheiro, o teu pescoço é incrivelmente apetecível mas quando vou para te beijar ternamente ele vem-me à memória e as lágrimas rolam, o coração grita de dor. Eu grito ao teu lado, tu choras com o meu sofrimento, tu enches-te de raiva e choras por ódio. Ele não me deixa respirar, até para isso preciso da tua ajuda, sem ti já não conseguiria viver. Não te preocupes que eu aguento mais tempo, eu luto para conseguir ultrapassar esta dor insuportável. Olho os teus olhos com atenção, eles transmitem-me tanta esperança, tanto amor… Não aguento mais fazer-te sofrer e mesmo à tua frente pego num objecto cortante direccionado ao pescoço para a seguir terminar de vez com a minha dor. Mas depois olho de novo os teus olhos e vejo que seria demasiado cruel deixar-te sem mim, o amor da tua vida e a pessoa que te vai amar um dia. Não desesperes, já falta pouco para a minha chegada, os meus lábios secaram porque não foram saciados com o beijo que deveria ter sido dado há muito tempo!

Espera! Não vás já! Necessito de ti, se te vais morro antes do sol nascer! És a minha fonte de vida, a pessoa que ampara a minha queda, aquele que eu ainda vou amar, vou querer e vou mimar, depois do tempo que passei agarrada a ti a sofrer a cada instante que passava. Quero olhar as estrelas e ver a tua doce face desenhada nos céus. Esculpida delicadamente pelos anjos e coberta de uma brancura que dá a sensação de que és um ser frágil, os teus olhos castanhos escuros cruzam nos meus da mesma tonalidade. Só quem entra fundo na tua alma se apercebe do quão és forte, que a tua aparência não é nada comparada com o teu interior…

Penso que tenha chegado a hora pela qual tinhas esperado tantas noites e tantos dias, depois de tantas lágrimas que tinhas derramado pelo meu amor não correspondido. Agora já não precisas de chorar, não precisas de lamentar a tua existência se o amor da tua vida não te quer. Cheguei junto da porta e a chave já se encontra na fechadura, rodo-a e ela faz uma espécie de som, de um clique…está aberta! Olho para dentro daquele apartamento, que naquele momento se encontrava escuro e muito fechado. O meu sorriso era gigante, limpo as lágrimas e sigo em direcção ao teu quarto. Estás junto da cama, sentado, nos teus olhos a maquilhagem encontra-se fora do sítio, não está incrivelmente bem posta, estiveste a chorar. Só tenho de te pedir desculpa por não ter chegado na hora prometida. Tu dás conta da minha presença e olhas-me como nunca me tinhas olhado…O teu amor estava mais forte eu sentia-o, vou na tua direcção e sento-me na cama de frente para ti. A minha boca abre-se para proferir umas meras palavras como:

- Deixa-me dormir nos teus braços….

Paras de chorar, o tempo para ti congelou no segundo em que as palavras soaram na tua cabeça como uma calma melodia para um apaixonado. Esticas as pernas e abres os teus barcos para eu debruçar a minha cabeça neles e volto a falar:

-Esta noite quero dormir nos teus braços, deixa-me dormir junto a ti…a partir de agora serei para sempre tua!

E uma lágrima dá lugar a um sorriso, que por sua vez deu lugar a um beijo teu nos meus lábios. Um beijo que ficou gravado para sempre nas nossas memórias….

** Fim **
Ver perfil do usuário
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted

Número de Mensagens : 318
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007

MensagemAssunto: Re: Deixa-me dormir nos teus braços....(one shot)   Ter Ago 04, 2009 10:19 pm

lindo lindo lindo
amei
Ver perfil do usuário
DannyH´amt bill
Beginner
Beginner

Número de Mensagens : 21
Membro preferido: : BILL KAULITZ!!!!! LOL AMT MT ^_^
Música/Video : todax mas a k m toka maix e a:An deiner Seite (ich bin da)!!!
Sou fã desde: : dexde 2007!!!!!

MensagemAssunto: Re: Deixa-me dormir nos teus braços....(one shot)   Qua Ago 19, 2009 2:28 am

ximplexmente to xem palavrax para o k akabei d ler!!!!!!
amei !!!!
linda !!!!
adrt!!!
bjx
Ver perfil do usuário
Valkyrie_ cain
Beginner
Beginner

Número de Mensagens : 6
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Geh e Spring nich
Sou fã desde: : hum desde o verão de 2007

MensagemAssunto: Re: Deixa-me dormir nos teus braços....(one shot)   Qua Ago 19, 2009 2:40 am

obrigada vampirinha kaulitz e DannyH´amt bill pelos vossos comentarios, ainda bem que gostaram
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Deixa-me dormir nos teus braços....(one shot)   

Deixa-me dormir nos teus braços....(one shot)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Garoto não deixa amigo dormir -q
» Braço do SX Jazz Bass
» Captador do Braço na Ponte
» Altura da ponte e ângulo do braço - Da série "em time que está ganhando não se mexe"
» Fazendo o braço do baixo ficar com menos atrito?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Imagination Area :: OneShot's-
Ir para: