| Pervert Dreams about TH 8) | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nexitah Kaulitz Fundadoras

Número de Mensagens : 111 Idade : 25 Localização : Bill's Heart... Membro preferido: : Bill Kaulitz *.* Música/Video : Rette Mich/Spring Nicht/Black (especial S2) Sou fã desde: : 1/11/2007 Data de inscrição : 25/08/2008
 | Assunto: Pervert Dreams about TH 8) Sex Ago 29, 2008 2:43 pm | |
| Ok...xD Tal como o Título diz, aqui é para postarem os vossos sonhos mais...coisos...com os Tokio Hotel... Quem quizer poste...eu posto os meus depois x'D _________________ Love...don't let me go...[ Go here and register? Bitte? :3 |
|
 | |
*TH*Girl FAN'atic

Número de Mensagens : 67 Idade : 23 Localização : Lisboa Membro preferido: : Bill, Tom, Georg.  Música/Video : Depende do estado de espirito  Data de inscrição : 02/09/2008
 | Assunto: Re: Pervert Dreams about TH 8) Ter Set 02, 2008 11:01 pm | |
| Os sonhos mais coisos...acabam sempre da mesma maneira pa tda a gente aqui do forum acho eu.  |
|
 | |
Nexitah Kaulitz Fundadoras

Número de Mensagens : 111 Idade : 25 Localização : Bill's Heart... Membro preferido: : Bill Kaulitz *.* Música/Video : Rette Mich/Spring Nicht/Black (especial S2) Sou fã desde: : 1/11/2007 Data de inscrição : 25/08/2008
 | Assunto: Re: Pervert Dreams about TH 8) Qua Set 03, 2008 6:58 pm | |
| E de que maneira x'DDD In the bed x'DDDD _________________ Love...don't let me go...[ Go here and register? Bitte? :3 |
|
 | |
*TH*Girl FAN'atic

Número de Mensagens : 67 Idade : 23 Localização : Lisboa Membro preferido: : Bill, Tom, Georg.  Música/Video : Depende do estado de espirito  Data de inscrição : 02/09/2008
 | Assunto: Re: Pervert Dreams about TH 8) Sex Set 05, 2008 3:22 pm | |
| - Nexitah Kaulitz escreveu:
- E de que maneira x'DDD
In the bed x'DDDD
Exactamente.  |
|
 | |
LittleBilla Moderadora

Número de Mensagens : 540 Idade : 23 Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (; Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :') Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L' Data de inscrição : 20/04/2008
 | Assunto: Re: Pervert Dreams about TH 8) Sab Set 06, 2008 1:16 am | |
| LOOOOL xD.... eu...acho que é melhor nao os revelar xD é que saum mesmo boum puxa *____________* Mas retirando os mais tarados...houve um em que prontos eu nao me lembro de nada X: so sei que acordei a gritar : Bill!Anda Ca'! e depois fiquei tipo : WTF? xD os tarados...ficam para depois xD _________________  Always know that you shine brighter than anyone does...<3 |
|
 | |
Binhé (L) :'$ Beginner

Número de Mensagens : 21 Idade : 24 Localização : Abrantes, Concavada Membro preferido: : TH TowdiinhááwZ eheh Música/Video : Every single one (LL) Sou fã desde: : Á 3 anos uhuh *.* @ Data de inscrição : 27/01/2009
 | Assunto: Re: Pervert Dreams about TH 8) Ter Jan 27, 2009 7:39 am | |
| Ahah, riu-me muito com voces, eheh Todas temos as TaradixeZ né? uhuh ~~ BeiZinháá ww* @ Taradonááz |
|
 | |
Heartless. Fundadoras

Número de Mensagens : 983 Idade : 25 Localização : Chicago ;) Membro preferido: : Thomas, the sexgott. Música/Video : Todas são optimas! Sou fã desde: : 6 anos, babe (: Data de inscrição : 15/08/2008
 | Assunto: Re: Pervert Dreams about TH 8) Qua Jan 28, 2009 7:56 pm | |
|
Última edição por Heartless. em Dom Jan 20, 2013 11:27 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Nana Fundadoras

Número de Mensagens : 597 Idade : 24 Data de inscrição : 19/04/2008
 | Assunto: Re: Pervert Dreams about TH 8) Seg Fev 23, 2009 4:41 am | |
| Eu tive um sonho...buééé quê O.O Sonho: Estava numa sala em tons veremelhos e castanhos (hot) e estava sentada a falar com o Bill,depois ele vai e dá-me um beijo e eu vou na dele.Depois ...depois é história  _________________ Everything comes to an end...It was nice to meet ya'll~
|
|
 | |
Heartless. Fundadoras

Número de Mensagens : 983 Idade : 25 Localização : Chicago ;) Membro preferido: : Thomas, the sexgott. Música/Video : Todas são optimas! Sou fã desde: : 6 anos, babe (: Data de inscrição : 15/08/2008
 | Assunto: Re: Pervert Dreams about TH 8) Seg Fev 23, 2009 4:56 am | |
| Yha Nádia, nós sabemos muite bem PAHAHAAH |
|
 | |
Luisa.Isis.Belle.BR FAN'atic

Número de Mensagens : 56 Idade : 24 Localização : São Luis, MA, Brasil ou no quarto com os TH Membro preferido: : Luh: Tom/ Isis: Georg/ Belle: Bill Música/Video : Luh: Rescue me, Geh, SCREAM e In die Nacht (nesse momento)/ Isis: SCREAM, Monsoon, Rette mich.../ Isabelle: Durch den Monsun, SCREAM, Rette mich! xD Sou fã desde: : Desde 2009, ou antes mesmo de descobrir que o Bill era um menino. Não importa quando e sim que gostamos, e muito, AMAMOS. Data de inscrição : 17/06/2009
 | Assunto: Re: Pervert Dreams about TH 8) Qui Jul 30, 2009 9:39 pm | |
| Sonhei que depois de mt REDEN com o Tom, fui tomar meu banho, pois meu corpo estava muito suado, o Tom me acompanhou e... Só me lembro de acordar sem fôlego!  MENTIRA, me lembro de tudo mas chega de detalhes! rs  Kisses LUISA |
|
 | |
Heartless. Fundadoras

| Assunto: Re: Pervert Dreams about TH 8) Ter Ago 25, 2009 5:06 pm | |
| |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Pervert Dreams about TH 8)  | |
| |
|
 | |
| Pervert Dreams about TH 8) | |
|